Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Agosto de 2008 às 12:45

    Imprimir


Cuca não é mais técnico do Santos. O técnico se reuniu com a diretoria do clube após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, e chegou a um consenso sobre sua demissão. Nem mesmo o presidente Marcelo Teixeira irá demovê-lo da idéia desta vez.

Em seu último pronunciamento como treinador do Santos, Cuca não respondeu a nenhuma pergunta. “Na situação em que nos encontramos, conversei com a diretoria e achei que era o momento para sair. Lógico que o trabalho não foi da forma como eu queria. Mas não faltou vontade do pessoal”, despediu-se.

“Há tempo para reerguer o time e conseguir ir melhor na próxima partida. Deixo as portas abertas para outro profissional seguir o meu trabalho. Desejo, de coração, sorte ao Santos, agradeço a todos e muito obrigado”, completou Cuca. No Rio de Janeiro, comenta-se que ele possa assumir o Vasco no lugar de Antônio Lopes, outro demitido nesta quarta-feira.

Sobre a derrota para o Atlético-MG, Cuca disse que faltou sorte à sua equipe. O Santos vencia por 2 a 0, mas sofreu a virada no segundo tempo. “Se tivéssemos aproveitado um pouquinho das oportunidades claras que tivemos, poderíamos ter obtido um bom resultado. Era um jogo que, teoricamente, dava para ter vencido”, lamentou o ex-santista.

Cuca acertou contrato com o Santos no início de junho, para substituir Emerson Leão. Em 14 jogos, obteve três vitórias, quatro empates e sete derrotas.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175221/visualizar/