Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Agosto de 2008 às 07:22

    Imprimir


Ontem, no "Mais Você", Ana Maria Braga recebeu, ao vivo, Zeca Camargo e Patricia Poeta, substituta de Glória Maria (que foi a última apresentadora do "Fantástico" antes de ela entrar). Com uma lista na mão, Ana Maria falou de vários ex-apresentadores do programa, inclusive de Pedro Bial, que fazia dupla com Glória. Zeca Camargo, que também dividiu o palco com Glória Maria, falou até de Márcio Garcia, mas não lembrou da antiga parceira. A Globo não admite que houve esquecimento. Diz que vários outros apresentadores, como Fátima Bernardes, por exemplo, não foram mencionados. Vale lembrar que Glória Maria ficou dez anos no "Fantástico" e não saiu numa boa da Globo...

Não vai ao ar

A Fox decidiu que não exibirá, em nenhum país da América Latina, inclusive aqui no Brasil, um episódio dos "Simpsons" que satiriza o governo Perón, da Argentina.

Piadas

A Fox diz, por meio de sua assessoria, que a decisão foi tomada porque pessoas ligadas aos desaparecidos no governo militar argentino podem se ofender com as piadas.

Não foi reconhecida

Ísis Valverde, a Rakelli de "Beleza Pura", disse em seu blog que estava sem crachá e quase foi barrada por um segurança na entrada do "Criança Esperança", da Globo, no último sábado, no Rio.

Horas vagas

Em passagem por um shopping, em Juqueí, litoral norte de São Paulo, Adriane Galisteu não deu autógrafo à vendedora de uma loja de biquíni. "Ai, querida, agora não estou na minha hora de trabalho", respondeu Galisteu, que costuma ser simpática. A moça ficou toda sem graça.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175330/visualizar/