São Paulo em alta confirma volta dos dois artilheiros
O técnico Muricy Ramaho recebeu uma má e três boas notícias para escalar o ataque do São Paulo que enfrenta o Fluminense, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto perdeu Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador contará com os retornos de Hugo e Borges, artilheiros da equipe na competição, com seis gols. Outro que regressa é o volante Zé Luis.
Borges está praticamente recuperado de uma luxação no cotovelo esquerdo sofrida no dia 13 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o rival Palmeiras, no Morumbi. O departamento médico, porém, ainda não confirma que ele estará à disposição da comissão técnica para o duelo no Rio de Janeiro.
- Ele deve treinar já nesta segunda-feira - afirma o médico José Sanchez.
Já Zé Luis e Hugo, titulares absolutos nas rodadas passadas, têm retorno garantido pelo técnico Muricy Ramalho. Assim, o treinador deve sacar do time o garoto Jean e adiantar Éder Luís ao ataque no lugar de Dagoberto, formando a dupla ofensiva com André Lima.
Os zagueiros Ânderson e Miranda seguem fora. O primeiro ainda busca um melhor condicionamento físico, enquanto o segundo deve permanecer mais três semanas ausente por conta de uma lesão no joelho esquerdo.
Comentários