Após goleada, São Paulo mira liderança do Campeonato Brasileiro
"Queremos o título e não podemos pensar menos do que isso. Estamos encostando na hora certa, mas temos que continuar no mesmo ritmo", disse o técnico Muricy Ramalho ao site do clube.
A ambição também é compartilhada por André Lima, que estreou com a camisa do São Paulo na partida contra o Vasco. O atacante, que marcou dois gols em sua primeira apresentação, não quer apenas o título, como também a artilharia da competição.
"Eu sei que perdi muitos jogos, mas tem muito tempo até o final do campeonato. Se tiver uma boa seqüência, acho que tenho oportunidade de alcançar", disse o atacante. "Eu me posiciono bem e isso certamente é uma vantagem que tenho de aproveitar".
Os são-paulinos também evidenciaram a boa performance coletiva. "Se jogarmos sempre com essa dedicação, podemos ir longe. Realmente, foi uma bela atuação. Fomos absolutos o tempo todo", afirmou Rogério Ceni.
"Acho que nós tornamos o jogo fácil. Fomos um time que se impôs e mereceu vencer. Além do mais, correu o tempo todo. Agora é que nem na F-1. Já estão observando a gente pelo retrovisor e tenho certeza de que isso incomoda bastante", falou o técnico Muricy.
Convicto está também Jorge Wagner, que já pensa em vitória na próxima partida, contra o vice-campeão da Libertadores, o Fluminense, que amarga a penúltima colocação da tabela do Nacional. "Será uma partida complicada, mas não podemos nem pensar em outro resultado."
Comentários