Pagot prevê virada em Rondonópolis e a reeleição de Sachetti
A preocupação do PR – Partido da República – com a eleição em Rondonópolis é grande. As pesquisas não mostram crescimento do candidato do partido, o prefeito Adilton Sachetti. Para mudar a situação, a liderança do partido promete para segunda-feira o início da arrancada que vai propiciar a virada nas pesquisas.
Articulista e um dos principais líderes do PR, o presidente do Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, Luiz Antônio Pagot -, disse na manhã deste sábado, durante arrastão realizado pelo empresário Mauro Mendes, que disputa a prefeitura de Cuiabá que Sachetti vencerá e que o partido já traçou uma estratégia para garantir esta vitória.
“Segunda-feira começa a grande arrancada em Rondonópolis. Adilton Sachetti tem muitos compromissos com a cidade. Ele passou estes três anos e meio administrando e é natural que isso gere um desgastes. Mas a partir de segunda-feira vamos deixar um pouco de lado a parte administrativa e iniciar a parte política. Vamos começar a ir as ruas, aos bairros, mostrar o que foi feito até agora, que mudou a cara de Rondonópolis e aquilo que podemos fazer na segunda gestão”, disse.
Para Pagot a liderança de José Carlos do Pátio (PMDB), que segundo ele só faz política e nunca administrou, é uma liderança falsa. “Ele só vive no palanque, criticando. Mas isso pode ser facilmente revertido a partir do momento em que Sachetti começar a mostrar o que tem feito em cada bairro e aquilo que tem para fazer. Vamos iniciar a virada”, sentenciou.
Comentários