Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 16:12

    Imprimir


A seleção brasileira olímpica de futebol não terá mudanças para enfrentar o Vietnã em seu último amistoso antes dos Jogos de Pequim. Nesta quinta-feira, o técnico Dunga confirmou que os 11 titulares que entrarão em campo nesta sexta-feira às 10 horas (de Brasília) em Hanói serão praticamente os mesmos que iniciaram a partida de segunda-feira, na vitória por 3 a 0 sobre Cingapura, salvo uma mudança: a entrada de Breno no lugar de Alex Silva na zaga.

Desta forma, a dupla do Milan de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato continuará formando o ataque brasileiro, com os ex-atletas do Porto, Anderson (hoje no Manchester United) e Diego (atualmente no Werder Bremen), na armação das jogadas. Na zaga, Breno substituirá seu ex-companheiro de São Paulo, Alex Silva. O defensor do Tricolor do Morumbi foi expulso na vitória contra Cingapura e, agora, verá o zagueiro do Bayern de Munique formar dupla com Thiago Silva. Já Rafinha e Marcelo estão confirmados nas laterais direita e esquerda, respectivamente. Lucas e Hernanes serão os responsáveis pelo primeiro combate no meio-campo, enquanto Renan mais uma vez será o goleiro brasileiro.

Mas da mesma forma que aconteceu contra os cingapurianos, os reservas deverão ser utilizados por Dunga no segundo tempo, sobretudo para poupar os titulares de possíveis lesões. “Não podemos correr riscos, e precisamos chegar com o time inteiro às Olimpíadas”, sublinhou o treinador.

O amistoso contra o Vietnã no Estádio Nacional Mai Dinh será o último da seleção brasileira olímpica antes de encarar a Bélgica, na estréia de Pequim-2008 na quinta-feira (um dia antes da abertura oficial dos Jogos).





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175756/visualizar/