Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 14:27
Por: Alline Marques

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral deve julgar 54 processos por propaganda irregular, sendo que 16 deles são de Cuiabá. As ações são referentes aos recursos impetrados por candidatos condenados a pagar multas por propaganda extemporânea pelas Zonas Eleitorais dos municípios.

O campeão de ações é o prefeito de Cuiabá. Algumas delas estão relacionadas com a propaganda partidária do PSDB, em que Wilson aparecia divulgando as obras da Prefeitura. A coligação Dante Martins de Oliveira (PSDB, PC DO B, PDT, PMN, PSL, PTB, PRP, PSDC, PRTB PPS E PRB) também impetrou recurso junto ao TRE.

Dentre os outros candidatos da capital que aguardam julgamento do TRE estão o ex-vereador Deucimar Aparecido Alves (PP) e os candidatos à reeleição, Marcus Fabrício (PP) e Ivan Evangelista (PPS).

O candidato à reeleição em Peixoto de Azevedo, Hermenegildo Bianchi Filho (PR), também já impetrou com cinco recursos junto ao TRE contra a decisão da Zona Eleitoral. Ações contra o prefeito envolvem também uma agência de publicidade, emissora de rádio e TV, além de uma gráfica do município.

O prefeito de Cáceres, Ricardo Henry (PP), também entrou com recurso contra uma ação movida pelo Ministério Público Eleitoral.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175772/visualizar/