Após empate, Muricy diz que São Paulo vai "sofrer" com desfalques
Na noite de quarta-feira, o time sofreu para empatar com o Figueirense em 1 a 1, com um gol de Hugo já aos 34min do segundo tempo.
Após o empate em Santa Catarina, o São Paulo foi ultrapassado pelo rival Palmeiras, que ganhou ontem do Flamengo, na classificação do Brasileiro. O time do Morumbi tem 27 pontos em 16 rodadas, ocupando a sexta posição no Nacional, três pontos atrás do líder Cruzeiro. No entanto, o Grêmio, que iniciou a rodada na liderança, tem 29 e hoje encara o Coritiba, podendo chegar a 32.
"Vamos sofrer muito neste mês, mas o time está mantendo um bom padrão de jogo. No entanto, ainda estamos longe dos líderes", ressaltou Muricy. "Nosso time foi melhor, mas não vencemos. Não adianta ficar lamentando", comentou.
O técnico preferiu não falar sobre erros individuais dos jogadores na partida de ontem. "Para quem não me conhece, não costumo avaliar jogador individualmente e não converso com eles logo depois do jogo", disse.
"Parabéns"
O atacante Dagoberto aprovou o desempenho da equipe contra o time catarinense. "Fizemos uma excelente partida. Está todo mundo de parabéns", declarou o atleta.
Já Zé Luis achou que o São Paulo mereceu a vitória. "Jogamos melhor desde o começo do jogo, mas o gol não saiu. Deveríamos ter saído com a vitória", falou o volante.
Comentários