TRT de Mato Grosso aprova Plano de Gestão para quatro anos
O planejamento estratégico reflete também a preocupação da instituição com a qualidade de vida dos servidores e magistrados. O objetivo é oferecer à sociedade serviços de melhor qualidade.
É a primeira vez que o Tribunal adota um plano de atuação pluri anual, com alcance para mais duas gestões.
As estratégias definidas tiveram por base as informações levantadas junto ao público interno, por meio da pesquisa de clima organizacional.
Cada objetivo é composto por indicadores, metas e ações que orientarão de forma planejada cada unidade do Tribunal na execução do plano de gestão.
Algumas ações foram implementadas antes mesmo da finalização do relatório do planejamento estratégico. Dentre elas, o Fórum Institucional de Discussão, Programa Institucional de Qualificação, Reestruturação do Arquivo Geral e Núcleo de Conciliação, Institucionalização da Ginástica Laboral, Plano Diretor de Tecnologia da Informação e de Comunicações.
O plano de gestão ainda contempla um conjunto de ações com cerca de 120 projetos, priorizados pela equipe de líderes ampliada, representada por todos os diretores e assessores do Tribunal.
Comentários