Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Julho de 2008 às 15:18
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O ex-deputado e cantor, Walter Rabello (PP), candidato à sucessão em Cuiabá, disse, por meio de assessoria, que 15 pessoas ficaram desempregadas por causa da decisão judicial que o impediu de fazer shows artísticos durante a campanha eleitoral. Ele reclama ainda que o dinheiro que havia economizado já está acabando e, por isso, precisa continuar trabalhando, nesse caso como cantor. “Felizmente sempre fui um trabalhador na minha área da comunicação e consegui ter guardada alguma economia, mas já está acabando".

Cada show da dupla Walter Rabello & Odair Júnior custa em média R$ 4 mil. Desse modo, segundo o empresário da banda, Ricardo Antônio Novaes, 10 dias de proibição acarreta um prejuízo de cerca de R$ 16 mil. Por causa disso, Rabello também saiu em defesa dos outros músicos que o acompanham durante as apresentações, inclusive do seu parceiro Odair Júnior, que forma a dupla com o progressista. "Agora a pergunta que faço é: e os demais membros da banda? E o meu parceiro Odair? E as famílias dessas pessoas como vão ficar?”, questiona.

Já Odair afirma que o aluguel da casa onde mora está vencendo e ele (Odair) não tem dinheiro para pagar já que os shows foram proibidos. “Tenho três crianças para criar e um esposa que é dona-de-casa e elas só dependem de mim e que só dependo da música para sustentar minha família e com essa decisão está colocando em risco nossa estabilidade e a integridade”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175884/visualizar/