Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Julho de 2008 às 01:44

    Imprimir


A juíza eleitoral Maria Aparecido Ribeiro deferiu pedido de liminar do diretório do PT da Capital, determinando que o candidato a prefeito Walter Rabello (PP) deixe se subir no palanque neste período de campanha para realizar shows artísticos. Para a magistrada, a decisão evita situação de privilégios, conforme sustentou na representação a Executiva petista, sob Vilson Aguiar.

Rabello deve ser notificado da decisão nesta quinta. A partir daí, não poderá mais realizar seus shows pelos bairros de Cuiabá. Ele forma dupla sertaneja com Odair Júnior. O progressista, um dos primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto na corrida ao Palácio Alencastro, pretende recorrer da decisão, sob argumento de que a realizar de shows é uma forma de sobrevivência financeira.

Por força da lei eleitoral, Rabello está afastado da TV Record News, onde apresentava um programa popular, com enfoque policial. Também perdeu mandato de deputado estadual, após processo em que foi acusado de infidelidade partidária. Só estava restando ao ex-parlamentar a agenda de shows como garantia de remuneração.

Na representação, o PT, que apóia a candidatura de Mauro Mendes (PR), com a petista Verinha Araújo de vice, citou exemplos de candidatos-artistas em eleições passadas que foram proibidos de cantar ou subir em palco durante os 3 meses da campanha eleitoral.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176080/visualizar/