Policial Militar morre após ser atropelada por caminhão na capital
Uma Policial Militar morreu hoje pela manhã, após ser atropelada por um caminhão na BR-364, na região do Coxipó, em Cuiabá. Carla Maria Rafaelly (35) seguia para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Coxipó, local onde trabalhava, quando ocorreu o acidente por volta, das 07h30. Ela chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.
De acordo com informações do comandante do 9º Batalhão da PM, major Antônio Mário Ibanês, a rodovia está interditada em meia pista. Nesse momento, o trânsito de veículos no local está lento e uma equipe da perícia técnica tenta apurar as causas do acidente.
Já o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
O major contou ao site Olhar Direto que hoje era o dia de folga da PM Carla Maria, mas ela teria ido substituir o plantão de uma amiga. “É uma pena, porque ela acabou morrendo”, lamentou o major a qual Carla Maria era subordinada.
Por telefone, o major Antônio Mário ressaltou que o motorista do caminhão dirigia em alta velocidade. Tanto ele como a PM, seguiam no sentido Distrito Industrial/Centro. Conforme o major, na pista a várias marcas de sangue e a moto foi encontrada alguns metros de distância do veículo. “ Tudo leva a crer que ela foi arrastada pelo caminhão”, afirma o major.
Comentários