Denunciado, Zé Domingos vê maldade de Rossato
O deputado José Domingos (DEM) classificou de maldosa e equivocada a denúncia feita contra ele junto ao Ministério Público pelo prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), por supostos atos de improbidade administrativa. Ex-prefeito de Sorriso por 3 mandatos, Domingos foi notificado nesta sexta (18) sobre a acusação. Em 16 de fevereiro do ano passado, o prefeito encaminhou ofício ao MPE. Anexou um exemplar de uma revista com propaganda sobre a gestão do seu antecessor, com o título "A década Zé Domingos". Também mandou para a Promotoria de Justiça todo o processo licitatório que teve a LS Publicidade Ltda como vencedora. A empresa faturou R$ 373,4 mil. Foi a mesma que ajudou na produção da revista, que enalteceu a administração do democrata.
Para José Domingos, o seu sucessor agiu na tentativa de prejudicá-lo por achar que seria candidato à sucessão municipal deste ano. "O prefeito, preocupado com a minha popularidade e achando que eu voltaria para a disputa, tomou essa decisão de forma equivocada". O hoje deputado garante que o custo da produção da revista não saiu do poder público. "Eu paguei uma parte e correligionários e amigos ajudaram também no patrocínio". Alega também que a LS Publicidade, que venceu licitação, fez contrato com a prefeitura para serviços de mídia na região por um período de 12 meses.
"Foi uma denúncia maldosa, levando o MP a cometer equívoco. A agência, ao contratar os serviços, define e paga mediante apresentação de notas fiscais. Está tudo dentro da lei e contabilizado", garante o ex-prefeito. O deputado destaca que agora que foi notificado vai apresentar defesa, convicto de que o MP mudará o parecer, desta vez pelo arquivamento do processo.
Comentários