Luxemburgo descarta crise no Palmeiras e alfineta o Santos
O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, descartou uma crise no clube alviverde após a derrota no clássico para o São Paulo, no domingo, ressaltou que a equipe não está na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e aproveitou para alfinetar seu ex-clube, o Santos.
Sem vencer há três rodadas no Nacional, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, às 21h45. A equipe está na quinta colocação no torneio, com 18 pontos em 11 jogos.
"Do jeito que vocês [jornalistas] estão falando, parece que a gente é o Santos. Parece até que o Palmeiras está na rabeira da tabela, brigando para não cair", cutucou o treinador. O time santista ocupa, atualmente, a penúltima colocação no Brasileiro, com apenas oito pontos e está na zona de rebaixamento.
"Eu não estou vendo tanta coisa ruim como vocês. Pela análise das pessoas, parece que todo o nosso trabalho está uma droga, e não é assim. Gostaria de estar melhor colocado, mas estamos em quinto e em condições de chegar", ressaltou o treinador.
Luxemburgo ainda declarou que não vê o Palmeiras como o melhor time do Brasil atualmente, mas afirmou que o time é candidato ao título nacional.
"Não somos os melhores. Na nossa frente tem o São Paulo, por exemplo, que é um time já estruturado. Tem também o Flamengo, que está numa seqüência muito boa. O Palmeiras tem um elenco que está antecipando etapas, mas que tem força e vai brigar até o final da competição pelo título", assegurou.
Comentários