Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 09:27

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou nove acidentes nas BRs de Mato Grosso. Dezesseis veículos e vinte e uma pessoas se envolveram nos acidentes. Cinco pessoas ficaram feridas.

Na BR 158 a equipe de Barra do Garças registrou uma colisão entre um picape e uma Van. O veículo GM C20 Custom, placas JYF 5143 Cuiabá - MT, que pertence à Fundação Nacional de Saúde, estava sendo conduzido por um Índio e seguia de Nova Xavantina para Barra do Garças. No km 751,5 da BR 158 o condutor parou para observar outros veículos que haviam se acidentado e em determinado momento resolveu dar marcha à ré. Ele não observou que logo atrás seguia o veículo Kia Besta, placas KDT 3566 Goiânia - GO, conduzido por Adilar Antonio Dallegrave, de 42 anos e acabou colidindo com sua dianteira. Na Besta viajavam duas pessoas. O condutor sofreu ferimentos leves. Rossean Gonçalves Lima, de 37 anos, sofreu ferimentos graves. No picape viajavam duas pessoas que não foram identificadas pela PRF porque eles deixaram o local do acidente antes da chegada dos policiais.

Na BR 070 a equipe de Barra do Garças registrou o capotamento de um Celta. Washington Luiz Cícero de Moraes, de 39 anos, condutor do veículo GM Celta, placas JZO 3479 Primavera do Leste - MT seguia de Primavera do Leste para Barra do Garças. No km 13,4 da BR 070 ele perdeu o controle da direção do veículo que capotou. Duas pessoas viajavam no Celta. O condutor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças.

Em Pontes e Lacerda, no km 226 da BR 174 a equipe da 7ª delegacia fez a abordagem ao veículo Ford Cargo, placas CLH 2214 Comodoro - MT, conduzido por Júlio Cézar Teodoro da Silva, de 31 anos. Ele estava transportando 14 metros cúbicos de madeira serrada, da espécie cambará, sem possuir nota fiscal e guia florestal. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, em Pontes e Lacerda/MT.

Em 2008 a PRF já apreendeu 1.008,06 m³ de madeira irregular, o que equivale a aproximadamente quarenta carretas carregadas de madeira.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176632/visualizar/