Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Julho de 2008 às 18:19

    Imprimir


Em sessão plenária, realizada nesta terça-feira, dia 15, o Tribunal Pleno deliberou pela emissão de parecer prévio favorável a aprovação das contas de 2007 da Prefeitura de Rosário Oeste. Acolhendo o parecer do Ministério Público, o conselheiro relator José Carlos Novelli recomendou também ao gestor Zeno José de Andrade Gonçalves o aprimoramento no sistema de controle interno e maior atenção às determinações da lei de licitações.

A equipe de auditores detectou também o processamento irregular de despesas com o Cartão Corporativo. Pela ausência de entendimento técnico do Tribunal de Contas sobre esse tipo de aquisição, não houve contabilização das despesas realizadas. Porem, o conselheiro José Carlos Novelli votou pela realização de uma fiscalização especifica e detalhada sobre os gastos realizados pela gestão de Zeno Gonçalves com Cartão Corporativo.

As demais falhas apontadas no relatório técnico não implicam, segundo o relator das contas, em atos de improbidade administrativa, cabendo determinar ao gestor a adoção de medidas corretivas.





Fonte: TCE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176680/visualizar/