Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 15 de Julho de 2008 às 13:56

    Imprimir


Um candidato a vereador de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi preso nesta manhã. Segundo a polícia, Ridelmário Nunes Silva (PT), 32 anos, tem um mandado de prisão, por assalto a mão armada, expedido em 2003.

Ridelmário busca a reeleição para o seu 3º mandato na Câmara Municipal de Ribeirão das Neves. Segundo os policiais, o próprio vereador abriu a porta de casa e se entregou. Ele não quis falar com a imprensa. Em depoimento, Ridelmário disse que ele e um amigo assaltaram um ônibus, há 14 anos, e que não sabia que havia sido condenado.

"Ele vai ser encaminhado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão, em Belo Horizonte, e o juiz é quem vai decidir o que vai acontecer com ele. Se vai ser colocado em liberdade ou terá a pena estipulada", disse o cabo Valmir Vieira, que participou da prisão.

O registro da candidatura de Ridelmário Nunes Silva está sendo avaliado pelo juiz Eleitoral de Ribeirão das Neves, Juscelino José da Silva. Segundo o Tribunal Eleitoral de Minas Gerais, casos assim são analisados pelo juiz da própria comarca. A decisão deve sair nos próximos dias.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176699/visualizar/