Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 10:09
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Entrevistado do programa Chamada Geral, na manhã de hoje, da Cuiabana FM (95,9 Mhz), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos, do DEM, disse que pretende implementar ações efetivas para tirar o município da letargia administrativa na qual está encerrada nos últimos três anos e meio.

"Hoje, que me desculpe o atual prefeito, mas o município está devagar quase parando e é preciso agilidade, é preciso tomar decisões rápidas e efetivas. Hoje, o que podemos ver, é que existe muita dificuldades para tomar decisões. Um cachorro morre num bairro, apodrece e a Prefeitura demora para agir", afirmou Campos, usando um exemplo tosco para mostrar a falta de agilidade de Murilo Domingos, do PR.

Segundo avalia Júlio Campos, Várzea Grande enfrenta problemas crônicos especialmente nos setores de saúde e de infra-estrutura, que estão abandonados por conta de leniência do poder público municipal. "As ruas estão em péssimo estado de conservação, existe muita sujeira, o aterro sanitário é um problema gravíssimo e o setor de saúde vive um caos, porque ainda atendemos pacientes de outros municípios", enfatiza.

Na área educacional, o candidato democrata declarou que pretende lutar para que Várzea Grande tenha, a qualquer custo, uma unidade de ensino público, seja da Unemat ou da UFMT. "Não podemos abrir mão de uma universidade pública, que complementaria as nossas faculdades privadas", ressalta Campos ao salientar, ainda, que pretende implantar o Várzea GrandeVest, cursinhos pré-vestibular gratuito, a exemplo de Cuiabá.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177108/visualizar/