Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Junho de 2013 às 19:34
Por: Renê Dióz

    Imprimir


Um jovem de 22 anos de idade morreu no início da tarde deste sábado (8) num acidente entre uma motocicleta e uma carreta na rodovia federal BR-364 em trecho a cerca de dois quilômetros do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Serra da Petrovina, entre Rondonópolis e Alto Garças, municípios localizados a 218 e 366 km de distância de Cuiabá, respectivamente.


 
De acordo com a PRF, a vítima do acidente pilotava uma motocicleta trafegando com direção a Rondonópolis quando se chocou de frente com uma carreta que seguia viagem em sentido contrário. O rapaz morreu na hora.



 
Seu irmão, de 16 anos de idade, viajava na garupa da moto e sofreu ferimentos, como uma fratura exposta numa perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o garoto, que foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis. O motorista da carreta nada sofreu.


 
A princípio, foi cogitado que o motociclista havia tentado uma ultrapassagem indevida e acabou se chocando com a carreta. Depois, falou-se também na possibilidade de uma falha mecânica na motocicleta, cuja corrente teria se desprendido e deixado o veículo descontrolado, mas a PRF esclareceu que nenhuma das hipóteses foi comprovada até o momento.


 
O trânsito no local do acidente teve de ser limitado a apenas uma pista a partir das14h30 devido ao trabalho da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo da vítima. Depois, o fluxo foi totalmente liberado.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17711/visualizar/