Desentendimento com Jaime pode enfraquecer campanha de Júlio Campos
Fortes comentários nos bastidores da corrida eleitoral em Várzea Grande dão conta de que o senador Jaime Campos (DEM) se desentendeu com seu irmão Júlio Campos, candidato democrata a prefeitura do município. A briga entre os dois teria sido o motivo da ausência de Jaime no lançamento oficial da campanha de Júlio, ocorrido na manhã desta segunda-feira (07.07).
Segundo fontes ligadas ao diretório municipal do DEM, o desentendimento foi causado porque o senador teria negado o pedido do irmão de investir maciçamente em sua campanha a prefeito, já que Júlio estaria sem recursos para bancar a empreitada sozinho.
Além disso, pesa o fato de que Jaime teria se posicionado contra a candidatura do ex-conselheiro do TCE desde o começo das discussões internadas do partido democrata para definir quem seria o candidato da agremiação na disputa pelo palácio Couto Magalhães.
De acordo com informações, a preocupação com o incremento da campanha de Júlio Campos teria se tornado mais intenso depois da reviravolta que deu novo fôlego a candidatura de Murilo Domingos (PR) – até então considerado “morto” dentro do processo eleitoral. Na semana passada, o principal adversário do democrata, lançou como vice de sua chapa à reeleição o empresário Tião da Zaeli – nome que recebeu amplo apoio do governador Blairo Maggi.
Comentários