Atacante Lenny entra no time titular do Palmeiras
No time escalado para o confronto no campo de treinamento da concentração, em Atibaia, além dos dois suspensos, Pierre também ficou de fora para poupar o tornozelo direito e foi substituído por Sandro Silva. O volante, contudo, não é dúvida para o duelo no Mineirão.
Completando as novidades, como se esperava, Jefferson entrou na lateral-esquerda no lugar de Leandro, ainda sem contrato com o Palmeiras, e Mauricio ocupou o posto do lesionado Gustavo na zaga ao lado de Gladstone.
Desta maneira, o time foi escalado com Marcos; Elder Granja, Gladstone, Maurício e Jefferson; Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro. Provavelmente, será esta a formação contra o Atlético.
Quem mostrou melhor trabalho foi mesmo Lenny. O atacante sofreu uma pancada no início da atividade, mas continuou bem e abriu o placar com poucos minutos de treino, ao trocar passes com Alex Mineiro.
O artilheiro deixou a sua marca também, assim como Diego Souza, com um belo gol no ângulo. No final do primeiro tempo, em nova tabela com Alex Mineiro, Lenny fechou o marcador. Em jogos oficiais, o camisa 23 ainda não balançou as redes pelo Palmeiras.
No segundo tempo, Luxa mandou a campo os reservas, incluindo Kléber, Valdívia e Denílson - este último era o mais cotado para entrar na vaga que Lenny ocupou. Chance também para Bruno, que se tornou reserva imediato de Marcos com a iminente saída de Diego Cavalieri, à espera de um fax para deixar o Palmeiras para o futebol europeu.
Desta maneira, os reservas jogaram com Bruno; Fabinho Capixaba, Paulo Miranda, Pedro Bento (dos juniores) e Wendel; Jumar, Evandro, Valdívia e Denílson; Kléber e Jorge Preá.
Comentários