Repórter News - reporternews.com.br
Menina acusa PM aposentado de abuso
O cabo PM aposentado B.P.A, de 55 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar de uma menina de 11 anos.
A vítima contou com detalhes aos policiais militares o que tinha ocorrido entre eles. A prisão do suspeito ocorreu anteontem à noite, na cidade de Acorizal (a 62 km ao norte da Capital), após os policiais receberem uma denúncia do Conselho Tutelar da cidade. De lá, ele foi trazido para o Plantão Metropolitano da Capital.
Segundo a conselheira tutelar responsável pelo caso, a menina ia sempre na casa do militar aposentado na parte da manhã. Ele oferecia dinheiro para passar a mão nas partes íntimas dela. “A adolescente disse que ele (o suspeito) ofereceu R$ 2 para ela pegar no pênis dele”, explicou.
Os pais da menor suspeitaram do abuso, uma vez que ela estava faltando à aula. Na quinta-feira, ela não dormiu em casa e os pais pensaram que estava na casa da tia. Esta foi procurada e também não sabia o paradeiro da menina. Ao chegar em casa, a menina estava cabisbaixa disse que “não podia falar”.
Os pais procuraram o Conselho Tutelar para que tomasse providência, pois estavam preocupados e acreditavam que a menina tivesse sido atacada por algum maníaco. Uma conselheira de plantão conversou com a vítima e ela confirmou o abuso sexual. A menina disse que não havia contado antes porque o suspeito “iria matar a mãe e a avó”.
Detido, o cabo PM aposentado foi levado para a delegacia em Cuiabá. Aos policiais negou qualquer crime praticado contra a menina. Em seu interrogatório, no entanto, se reservou no direito de falar somente em juízo. Policiais plantonistas informaram que ele será encaminhado a um presídio militar da Capital. (AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17783/visualizar/
Comentários