Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Junho de 2008 às 15:06
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Faltando apenas algumas horas para que o Tribunal Regional Eleitoral julgue o processo que pode levar a cassação do presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Lutero Ponce (PP), por infidelidade partidária, vereadores já fecham acordos e definem os pré-candidatos para a mesa.

O vereador Júlio Pinheiro (PTB) declarou hoje para o site Olhar Direto que firmou um acordo com Edivá Alves (PSDB) e que são futuros candidatos para compor a mesa diretora, caso o mandato de Lutero seja cassado. Antes mesmo de dar a início a sessão desta quinta-feira, na Câmara, os vereadores se reuniram e definiram que vão seguir juntos na candidatura. No entanto, o vereador tucano destacou que há possibilidade de ser candidato.

De acordo com o vereador Júlio Pinheiro, ele já conta com o apoio do partido e se diz pronto para assumir os próximos seis meses, que segundo ele, “é um período para se fazer muita coisa”. O parlamentar, que coordenou a campanha de Lutero,a afirma que as experiências que possui em diversos cargos que exerceu na administração municipal, são suficientes para colocá-lo à frente do embate.

Entretanto, ele afirmou ainda, que hoje pela manhã, Lutero Ponce teria se reunido com alguns vereadores e admitido preferência por Francisco Vuolo (PR). O clima entre os vereadores na Câmara se dividia entre tensão e euforia. Lutero Ponce, disse por meio da assessoria, que só irá se manifestar depois da decisão da Justiça.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177899/visualizar/