Marcos elogia Ronaldinho, mas duvida de volta
"Talvez as portas do Barcelona estejam fechadas para ele, mas quantos times europeus não querem e pagam muito dinheiro por ele?", indagou o arqueiro alviverde, que fez questão de elogiar o jogador. "Se ele viesse, seria um prazer, iria nos ajudar. Mas não acredito que venha", concluiu.
Na conquista do pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, Marcos foi companheiro de Ronaldinho, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005. Devido à proximidade, o goleiro faz votos de que ele se recuperasse rapidamente.
"Todos os jogadores passam por um momento na carreira por muita cobrança. Mas não tem como ser o melhor do mundo em todos os jogos. Às vezes você não está bem, joga mal. A cada jogo que ele dá um show, exigem ainda mais dele na próxima partida. Acho que essa parada que ele deu vai fazer bem, para passar esse stress psicológico", apostou.
Também vítima de muita lesões, Marcos analisou a situação de Ronaldinho com os olhos de quem já passou por situação similar.
"Quando ele voltar, vai estar com saudade de jogar e isso vai ser muito bom. Sei porque passei isso. Claro que com uma fratura é diferente, mas sei que voltar com essa vontade de jogar é extremamente importante", concluiu.
Comentários