Daqui a pouco perderemos, diz lateral corintiano
Os jogadores do Corinthians reafirmaram após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro, que, assim como o aproveitamento de 100% dos pontos na competição, a invencibilidade da equipe também cairá. O objetivo é postergar a derrota, mas o lateral Alessandro acredita que ela virá mais cedo ou mais tarde.
"O empate com a Ponte não influencia em nada para a seqüência do nosso trabalho. Isso aconteceria uma hora. Precisamos entender que, daqui a pouco, sofreremos uma derrota", previu o lateral-direito Alessandro. "Não queremos isso agora, e sim que demore o quanto der. Mas sabemos que enfrentaremos bons times", completou.
Mesmo com o empate, o Corinthians segue na liderança da Segunda Divisão com folga. Soma 19 pontos, contra 13 do segundo colocado Avaí. "Pecamos um pouco contra a Ponte, quando tínhamos tudo para vencer, mas sabemos que ainda possuímos uma vantagem grande. Precisamos continuar assim", projetou o atacante Dentinho.
A Ponte Preta foi a primeira de uma série de cinco adversários paulistas que o Corinthians enfrenta. "É difícil dizer se a dificuldade aumenta ou não por já termos jogado com algumas equipes no Campeonato Paulista. Parte delas estava mais forte antes, outra se reforçou agora. Cada jogo é diferente", comentou Alessandro.
Comentários