Provas do concurso do Poder Judiciário serão realizadas neste domingo
As provas do concurso público para o provimento de cargos do Poder Judiciário de Mato Grosso serão realizadas neste domingo (22/06). Para os candidatos de nível superior, as provas serão realizadas no período da manhã, a partir das 8 horas. Para os cargos de nível médio as provas serão aplicadas a partir das 14 horas do mesmo dia.
Para conferir o local de realização da prova basta acessar o site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no link "concursos em andamento". A relação dos locais de realização das provas está disponível para consulta desde o dia 11 deste mês (Edital 006/2008).
Neste certame, que é o maior já realizado na história do Judiciário Estadual, concorrem a uma das 280 vagas 20.355 candidatos. Ao todo são 229 vagas para candidatos com nível superior, sendo 223 para formação em Direito, duas para quem tem formação em Administração, uma destinada para formação em Ciências Contábeis, uma em Economia e duas para Engenharia Civil.
Para os cargos de nível médio (técnico judiciário, distribuidor e contador) são ofertadas 51 vagas que foram distribuídas nos 11 pólos judiciais de Mato Grosso.
Orientação - No dia do concurso, os candidatos deverão chegar ao local de realização da prova com uma hora de antecedência, de posse de um documento de identidade com foto, o comprovante de inscrição e caneta de tinta azul ou preta.
Não serão aceitos como documentos de identidade certidão de nascimento, CPF, título de eleitor, a carteira nacional de motorista antiga (anterior a 1997), carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade ou o documento ilegível.
O candidato não poderá utilizar máquina calculadora ou similar, livros, anotações e régua de cálculo. E será proibido também adentrar na sala com aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio do tipo data bank, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, MP3 ou similares) e armas. O candidato só poderá retirar-se da sala depois de passadas duas horas do início da prova.
Comentários