Alexandre chama Portocarrero de retardado e propõe acareação
Segundo Alexandre César, Portocarrero sabia da intenção dos dirigentes petistas comporem aliança com os republicanos. Ele diz não entender o que fez Portocarrero mudar de opinião tão depressa. “É estranha à atitude de Portocarrero, pois desde o primeiro encontro que tivemos com o PR ele mesmo manifestou que poderia ser vice”, conta. “Não dá pra entender o que está por trás desta movimentação toda”, questiona o parlamentar.
O deputado disse ainda que se o pré-candidato quiser aferir para saber quem está mentindo, ele está disposto a aceitar o desafio – já que tem testemunhas de outras pessoas presentes na conversa. “Só se ele for retardado para não lembrar das coisas que falou. Tinha várias pessoas perto, se ele quiser podemos chamar as pessoas que estavam juntas para fazer uma acareação”, propôs Alexandre César.
A briga promete se estender até o próximo dia 23, quando termina o prazo estipulado pela executiva nacional para se manifestar sobre o caso. Alexandre César disse que não haverá mudança no quadro, já que o diretório municipal tem o respaldo da maioria da executiva estadual.
Apesar de Portocarrero e os vereadores Lúdio Cabral e Enelinda Scala estarem atacando os deputados, Carlos Abicalil, Alexandre César e a senadora Serys Slhessarenko, os verdadeiros responsáveis pela articulação em torno do nome da Verinha Araújo para vice na chapa encabeçada por Mauro Mendes (PR) são Jairo Rocha e Vilson Aguiar.
De acordo com fontes ligadas ao partido dos trabalhadores, foram os dois petistas que articularam para que o nome da ex-deputada fosse indicada como vice na chapa do PR.
Comentários