Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Junho de 2008 às 16:21

    Imprimir


A direção do PDT em Mato Grosso classificou nesta sexta-feira como “desatino”, “sem lógica” e “sem fundamento” a possibilidade de o presidente do partido em Cuiabá, Mário Márcio Torres, ingressar com uma representação no diretório nacional pedindo a expulsão do dirigente estadual, deputado Otaviano Pivetta (foto).

De acordo com Rodrigo Rodrigues, tesoureiro da sigla no Estado, a intervenção no diretório municipal ocorreu sob o respaldo do comando nacional e a atuação de uma comissão provisória até a convenção partidária ficou acertada com os pré-candidatos a vereador.

“O Mário Márcio vem falar isso 40 dias após a intervenção? Todos os pré-candidatos foram ouvidos. Duvidamos que ele (Mário Márcio) tenha dito que vá apresentar esse pedido, pois não há embasamento jurídico (para expulsão do Pivetta)”, disse Rodrigues.

O imbróglio tem como pano de fundo a coligação com o PSDB, do prefeito cuiabano Wilson Santos, que vai tentar se reeleger. Logo após o acordo, o tucano já liberou cargo a um pedetista no primeiro escalão do governo municipal. Um grupo liderado por Pivetta apoiava a pré-candidatura do deputado federal Valtenir Pereira (PSB).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178610/visualizar/