Treinador carioca assume o comando do Tangará
Carioca da Vila da Penha, o treinador Mauro Veras, de 49 anos, ex-Rubro e Teresópolis, que teve o Nova Cidade como último clube, em 2007, assinou contrato com o Sport Club Tangará, da primeira divisão do Mato Grosso e já comandará a equipe de Tangará da Serra na Copa Governador do Estado, que começa neste domingo (08). A competição envolve outros 7 clubes da elite local e oferece vagas para na Copa do Brasil e na Série D de 2009, tal como a Copa Rio.
A cidade fica a 240 km da capital Cuiabá. Mauro estreará no banco de reservas já neste domingo (08), em casa, contra o Vila Aurora. A equipe base é a mesma que não foi bem no campeonato estadual e terminou em 13° lugar na competição, entre 20 clubes.
Apesar de o cenário não propiciar otimismo, Veras prefere o discurso conciliatório para iniciar o trabalho e enaltece toda a equipe: "Vamos com o grupo que disputou a última competição e esperamos vencer. Todo título no futebol é difícil e ainda estamos estruturando o trabalho, mas o grupo é forte e os profissionais são muito competentes", avalia.
Comentários