Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 19:57

    Imprimir


Com a aproximação do Dia dos Namorados, o comércio do Alto Tietê começa a registrar aumento no movimento. Alguns optam por roupas e outros preferem presentiar a pessoa amada com flores e, além disso, preparar uma surpresa na hora da entrega do presente. O especialista em consumo Dori Boucault informa que o o consumidor precisar ficar atento justamente com a entrega do produto.


 
"É preciso que o consumidor que deseja entregar o presente conheça bem a pessoa amada. Ele precisa saber, por exemplo, se o condomínio onde a pessoa mora tem autorização para entregar o presente. Se a regra não é deixar na portaria, enfim. Tem que estar atento aos horários da pessoa. Que horas a entrega deve ser feita. Esses são os cuidados que o consumidor deve ter", detalha o especialista em consumo.


 
Trocas
Uma outra preocupação de quem sai para comprar o presente do Dia dos Namorados é com a relação às trocas. Para não ter erro, tem casal que preferir ir juntos às compras. "Vai que ele compra uma coisa que eu não gosto. Nesse caso eu prefiro ir junto", diz a vendedora Jaqueline Sales, que foi ao shopping com o marido Lucas Sales. "É que não tem como errar no tamanho. O bom de trazer junto é que ela experimenta e eu só pago", diz o marido.


 
De acordo com Dori, o consumidor não deve tirar a etiqueta da roupa. Só assim, as lojas podem trocar o presente. "Mesmo assim, o consumidor tem de combinar com o vendedor que aquela compra é para presente", explica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17915/visualizar/