Carretas batem e explodem na BR 364, um morto, veja foto
O motorista Antônio Pereira Bairos de 66 anos, que dirigia uma carreta bitrem carregada com adubo, morreu na hora. A carreta bateu violentamente de frente contra um caminhão-tanque carregado com combustível.
Os dois veículos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), explodiram no local. O acidente aconteceu por volta das 16 horas de sexta-feira no quilômetro 286 da BR-364, na altura da cidade de Jaciara, no sul do Estado, a 150 quilômetros de Cuiabá.
Segundo a PRF, um motorista morreu carbonizado entre os destroços da carreta carregada com adubo. O acidente deixou a pista da BR-364, interditada nos dois sentidos por algumas horas, sendo liberada no início da noite de sexta-feira.
O motorista do caminhão-tanque, Gerson Alexandre, de 32 anos, segundo a PRF, sofreu ferimentos graves e foi transferido em seguida para um hospital da cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá). O estado de saúde do motorista ainda é grave, mas seu quadro clínico, passou para estável na manhã de hoje.
A PRF não quis comentar sobre as causas do acidente, mas acredita a tragédia tenha sido causada por uma ultrapassagem proibida feita por um dos dois motoristas.
Comentários