Esperando Autuori, Santos faz contraproposta a Cuca
O Santos ainda não definiu o novo treinador para a vaga de Emerson Leão, que pediu demissão do clube na última terça-feira. A diretoria alvinegra continua negociando com dois técnicos: Cuca e Paulo Autuori. O primeiro deixou o Botafogo após a desclassificação na Copa do Brasil. Já Autuori ainda tenta a liberação do Al-Rayyan, do Catar.
Alguns diretores santistas estão divididos na escolha do novo comandante. Para a contratação de Cuca, o empecilho é a parte financeira. O Santos teria oferecido R$ 180 mil inicialmente para contar com o técnico, que estaria pedindo mais, fato que não agradou a cúpula santista.
No entanto, o diretor de futebol do clube, Luiz Antonio Capella, declarou que a diretoria fez uma contraproposta ao técnico e considera que os valores pedidos por Cuca e oferecidos pelo Santos não estão distantes.
"Os números entre Santos e Cuca não são grandes. Fizemos uma contraproposta e esperamos uma resposta. O Santos não tem pressa, é hora de apoiar o trabalho do Marcio (Fernandes, técnico interino) no domingo", disse Capella.
No caso de Paulo Autuori, o próprio presidente Marcelo Teixeira está disposto a aguardar uma resposta até a próxima semana, já que o contrato do treinador com o clube árabe, que foi renovado por dois anos, começa a ser vinculado apenas em julho.
Comentários