Marcos já pensa em adiar aposentadoria mais um ano
Assim que retornou ao time titular do Palmeiras, no início deste ano, Marcos afirmou que esperava voltar a jogar em alto nível para encerrar a carreira no término do seu contrato, no dia 31 de dezembro de 2009. Mas agora os seus planos já são diferentes e o goleiro admitiu que pensa em jogar, pelo menos, até o final da temporada de 2010.
- Eu voltei a jogar bem e estou animado. Me sinto em forma, no peso ideal e com muita vontade de atuar. Se continuar jogando assim, a minha intenção é continuar no futebol por mais um ano após o encerramento do meu atual contrato - justifica Marcos, pronto para encarar o Atlético-PR, neste domingo, às 18h10m, no Palestra Itália, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O que tem deixado o goleiro do Palmeiras satisfeito é que após reassumir a vaga no time titular, ele nunca mais esteve no departamento médico para fazer nenhum tipo de tratamento. Quando ele aparece no setor é para visitar os amigos Roberto Carlos, Maldonado e Emerson.
- Eu só vou ao departamento médico para rever os amigos. Finalmente acabaram as lesões e estou conseguindo jogar com tranqüilidade. Vamos aguardar até o final de 2009, que está muito longe ainda. Até lá farei muitas defesas e também cometerei falhas. Vamos ver se tenho condições de prosseguir até 2010 - afirma o goleiro palmeirense.
Comentários