Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Maio de 2008 às 09:14

    Imprimir


No que tange ao PPS em Cuiabá, Percival Muniz assinalou que o partido acompanha o prefeito Wilson Santos (PSDB) e descartou a possibilidade de indicar um nome para compor a chapa como vice. "Acredito que o vice é uma escolha pessoal e que deve ser respeitada, até porque existe uma forte possibilidade do prefeito, se reeleito, tentar uma candidatura na majoritária em 2010", afirma.

"Nessa discussão nós não entramos. Acho que já tem partido demais em busca da vaga", explicou, pontuando que o PPS participa da gestão através da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) com Elismar Bezerra. "Volto a frisar, escolha de vice é uma coisa pessoal que pode compor com partidos aliados ou mesmo ter uma preferência pessoal", disse Percival.

O deputado acabou completando a posição do deputado tucano, Guilherme Maluf que reconhece a importância de uma chapa pura nesta eleição, mas não se fez de rogado ao apontar que "se for um partido de peso, que represente força na campanha e a consolidação de um processo que só acontece com a vitória nas urnas, o melhor seria ceder a vaga para amarrar as eleições", acrescentou.

Maluf foi mais longe ao pontuar que "se engana quem acredita que vice não soma nos votos. Ele pode não ser votado por uma questão legal, mas com certeza muitas pessoas votam na chapa porque são conhecidos ou tem simpatia pelo nome do vice", acrescentou. (ML).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179673/visualizar/