Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Maio de 2008 às 07:48
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Ao alegar problemas particulares para o "chá" de sumiço de quase uma semana, o presidente do Mixto, vereador Júlio Pinheiro, afirmou ontem que a pré-temporada do time visando a Campeonato Brasileiro da Série C inicia na tarde de hoje. O local da reapresentação do elenco de jogadores será no Centro de Treinamento do Cuiabá, localizada no São Gonçalo Beira-Rio, a partir das 15h.

Se dizendo culpado pelas indefinições que estão imperando no clube, Pinheiro reafirmou que está quase acertada a contratação do meia-atacante Ronaldo Paulista, do zagueiro Kanu e do lateral-direito Éder Silva, o que foi desmentido pelo treinador Arildo Berdun.

Segundo o dirigente, houve uma negociação verbal com os três atletas, que estariam se desligando dos seus respectivos clubes - Vila Aurora, Operário e Cacerense - para assinar contrato com o Alvinegro da Vargas, que estréia no próximo dia 6 de julho contra o Operário de Campo Grande (MS), no estádio Morenão. "Estou hoje (ontem) retomando minhas atividades como dirigente do Mixto. Saí fora de órbita por alguns dias, mas já retornei à realidade do dia a dia do clube e da minha vida como parlamentar", destacou.

Indagado pela reportagem sobre o projeto de trazer o Flamengo para fazer a entrega das faixas de campeão, o presidente mixtense garantiu que está de pé. "Não desiste do projeto de fazer o jogo das faixas. Errei ao confiar em outras pessoas para tratar desse assunto. Agora, vou entrar em campo e procurar pessoalmente a diretoria do Flamengo para definir logo esta situação", disse.

Júlio Pinheiro revelou que caso não dê certo para trazer o time da Gávea, é possível o Mixto fazer um jogo festivo em parceria com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), que no último dia 25 completou 74 anos de fundação. Segundo ele, Carlos Orione o procurou propondo esta partida no Verdão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179681/visualizar/