Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Maio de 2008 às 13:29

    Imprimir


Os desportistas de Nortelândia devem ganhar um grande presente nos próximos meses. Os deputados Zé Domingos e Wagner Ramos esteviram na última terça-feira, dia 20 com o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Baiano Filho, juntamente com uma comitiva de autoridades de Nortelândia onde acertaram a realização de um convênio no valor de R$ 50 mil reais para o início da construção de um mini estádio para o bairro Joaquim da Silva e a recuperação do gramado e construção dos alambrados do campo de futebol society da Praça Marley Barreto do bairro Ponte.

Com a construção deste mini estádio, Zé Domingos acredita que além da modernização de infra-estrutura possa incentivar ainda mais a prática esportiva, a recreação e o lazer no município de Nortelândia e ainda contribuir para tirar as crianças da rua. Segundo ele o mini estádio também pode oferecer maior conforto para torcida e melhor condições para os atletas.

As solicitações são uma reivindicação antiga dos desportistas do município e de toda a comunidade, que esperam com as obras a realização de mais eventos na cidade e o aumento da prática de esportes em toda a região.

Segundo o secretário Baiano Filho que concordou com a fala do parlamentar democrata, as vantagens da construção desta obra para o município são muitas, ressaltando que o esporte oportuniza o aumento das atividades desportivas e também pode criar outras opções para os adolescentes da cidade oferecendo novas modalidades esportivas.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179733/visualizar/