Timão nega ingressos e irrita Botafogo
A diretoria botafoguense esperava que os bilhetes ficassem reservados para pedidos de última hora, como o que os corintianos fizeram no Rio, sendo prontamente atendidos pelo clube carioca. No entanto, a diretoria paulista já vendeu o restante da carga para a Fiel e, além disso, avisa que o local reservado aos rivais comporta apenas 1.055 torcedores por questão de segurança.
O Corinthians também garante que estudou receber os adversários em outro local do Morumbi, mas não houve condição por causa do curto espaço de tempo até a partida, que será nesta quarta-feira.
Sobre a ameaça do Bota de levar o caso à Justiça, os corintianos garantem estar amparados pelo artigo 73 do Regulamento Geral das Competições da CBF, que diz que os visitantes têm direito a 10% dos ingressos desde que faça o pedido com três dias úteis de antecedência. Mesmo assim, o dirigente botafoguense Ricardo Rotemberg lamentou a postura do clube paulista.
- Do ponto de vista legal, eles têm razão. Mas o Corinthians não formalizou em tempo hábil seu pedido no primeiro jogo. Mesmo assim, o Botafogo atendeu e se colocou à disposição desde o primeiro momento. O que resta é o ponto de vista moral. Houve falta de respeito e pressa do Corinthians de não querer atender o Botafogo. Confiamos na palavra deles - afirma.
Comentários