Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Maio de 2008 às 09:57
Por: Alline Marques

    Imprimir


O deputado Maksuês Leite (PP), que jogou a toalha e não é mais pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, mandou para os arquivos a sua denúncia sobre uma suposta negociação de R$ 2 milhões entre Júlio Campos, seu novo aliado, e o empresário Roberto Dorner, o ex-patrão, para tirá-lo do ar. Até então, Maksuês era apresentador do programa Comando Geral, da TV Rondon (Rede TV!).

Segundo o parlamentar, a sua acusação foi algo "impensado" e feito no calor da emoção. Diz que a acusação faz parte do passado. “É uma coisa superada feita no calor do debate e isso é natural. Essas críticas entre Júlio e Maksuês são como se fossem João e Maria numa eleição”, afirma.

Maksuês disse ainda que a política é feita de debate e discussão. Afirma que pensava em ganhar, assim como Júlio por isso as acusações foram feitas. O parlamentar destaca que o importante é que ele vai às ruas pedir voto e já dá nome para a chapa: “JM (Júlio, Jaime, Mara e Maksuês)”.

Em entrevista nesta segunda, logo após anunciar apoio ao pré-candidato Júlio Campos, Maksuês Leite, que voltará a apresentar programa de TV na emissora de Dorner, desmentiu a si próprio, ao dizer que não possui provas ou testemunhas sobre a suposta negociação espúria entre Júlio e o empresário.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179846/visualizar/