Muricy esconde escalação, mas Jorge Wagner vai jogar
São Paulo - O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, voltou a realizar um treinamento sem o acesso da imprensa e não divulgou a escalação que entrará em campo para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, na segunda partida válida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. Mas o time não terá surpresas e Jorge Wagner deverá começar jogando.
A dúvida de Muricy Ramalho paira nos esquemas 4-4-2 e 3-5-2, sendo o último o mais provável para a partida. "Eu já tenho na cabeça quais jogadores vou utilizar, mas ainda não defini o esquema."
A presença de Jorge Wagner, no time titular, ajudará o São Paulo a se defender contra o Fluminense. "O Jorge Wagner é um jogador mais defensivo que o Hugo. Ele marca muito bem e é muito forte em jogadas de bola parada. Isto pode ser decisivo", afirmou o treinador.
Com a volta de Jorge Wagner, Muricy deve deslocar Zé Luís para a zaga, deixando Fábio Santos e Richarlyson com a incumbência de marcar, dando mais liberdade para Hernanes. Já Dagoberto terá a tarefa de recompor o meio-campo e saindo para o contra-ataque ao lado de Adriano.
Comentários