Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Maio de 2008 às 16:39
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O PT não abre mão de disputar a Prefeitura de Cuiabá e não vai fazer alianças com o PR, pelo menos no primeiro turno. É isso o que garante o presidente do diretório municipal do partido Wilson Aguiar, ao desmentir as informações prestadas pelo governador Blairo Maggi na segunda-feira de que o PR havia acertado uma aliança com o PT e que estava tudo zerado em relação a uma coligação também com o PSB.

Irritado com as informações de que o PT iria se coligar com o PR na eleição de Mauro Mendes, o dirigente petista informou que o partido fez a sua escolha no domingo pelo arquiteto José Afonso Portocarrero e que, já tendo candidato, vai trabalhar pela vitória. Ele disse ainda que o próximo passo do partido é convencer o PSB a se aliar em torno de Portocarrero. “Vamos oferecer a vice-prefeitura para o PSB”, revelou.

“Oficialmente Portocarrero é o nosso candidatos. Fizemos uma eleição limpa e vamos para a disputa”, disse, lembrando que até dia 8 de junho tudo será definido e até lá haverá muitas conversações. Wilson Aguiar reconheceu que o médico Alencar Farina é mais conhecido e teria mais condições, visibilidade para a disputa para a prefeitura. Mas assegurou que Portocarreiro terá o apoio de toda a militância e vai para a disputa para vencer.

Ele confirmou para a próxima semana uma reunião no Diretório Municipal do partido com os candidatos à Câmara Municipal e também negociações com outros partidos como o PSB, o PV, o PTN, o PCdo B. “Nosso objetivo agora é montar uma arco de aliança que nos dê força para a disputa eleitoral.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180198/visualizar/