Cuca nega favoritismo do Botafogo contra o Corinthians
Rio - Na visão dos jogadores do Corinthians, o Botafogo é favorito para vencer o jogo desta terça-feira, às 20h30, no Engenhão, pela semifinal da Copa do Brasil. Mas ninguém no clube carioca parece ter assumido tal condição. O técnico Cuca, inclusive, se mostrou até irritado com o assunto.
"A estratégia foi tirar a responsabilidade de si e jogá-la no outro. Internamente, eles não vêem assim. É apenas da boca para fora", disse Cuca, rechaçando a idéia lançada pelo Corinthians de que o Botafogo se encontra num estágio acima por integrar a divisão de elite do Campeonato Brasileiro.
"Nada a ver. O Corinthians é forte e jogaria a Série A com os pés nas costas", declarou o treinador do Botafogo. Para ele, é questão de tempo o retorno da equipe corintiana à primeira divisão nacional, por conta do elenco que formou para a disputa da Série B.
"Não adianta passar uma situação que não é real. A grandeza do Corinthians é a mesma do Botafogo e não adianta dizer que há favorito. O jogo será de igual para igual", comentou Cuca.
Comentários