Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Maio de 2008 às 17:22

    Imprimir


Depois de se despedir do Milan, o lateral-direito Cafu, 37 anos, volta ao Brasil, mas ainda não sabe se continuará nos campos. Se isso acontecer, ele deve defender São Paulo ou Palmeiras, onde conquistou títulos antes de se transferir para o futebol europeu. As informações são da Agência Ansa.

Sobre seu futuro no Brasil, Cafu, capitão do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e no Japão, disse que "tem dois clubes em vista (São Paulo e Palmeiras). Vamos ver o que vai ser melhor para o futuro do Cafu".

O lateral também comentou seu adeus ao Milan. "É triste, duro, mas sabia que mais cedo ou mais tarde chegaria a hora de voltar para o Brasil. Não sei se lá continuarei a jogar ou se vou abandonar definitivamente (a carreira)", explicou.

"O mais importante é que eu já vinha me preparando para este momento. Ele estava chegando. Foi uma despedida muito honrosa. Tive o apoio da torcida, o estádio gritando o meu nome", completou Cafu, que marcou um gol na vitória do Milan sobre a Udinese por 4 a 1, no domingo passado, pela última rodada do Italiano.

Herdeiro

Sem saber se seguirá como jogador de futebol, Cafu espera que seu filho, Wellington, 17 anos, possa brilhar nos gramados. "Existe a possibilidade, sem dúvida. Quem sabe ele não possa se tornar um grande campeão do mundo?", questionou.

"Isso me deixa muito feliz, já que o meu filho adora futebol, é um bom jogador, e eu espero que ele possa seguir a carreira do pai", encerrou Cafu.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180324/visualizar/