Após agressão, Kléber é barrado e não pega o Inter
O atacante Kléber foi barrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e está fora da lista de relacionados para o jogo contra o Internacional, amanhã, às 18h10 (de Brasília), no Estádio Palestra Itália. No treinamento de ontem, o atacante entrou de forma exagerada no zagueiro Maurício e foi expulso da atividade pelo treinador.
Neste sábado, o jogador começou o treino separado do elenco: exercitou-se fisicamente em um dos campos e ficou tocando bola com o meia Diego Souza, que está fora do confronto por ter que cumprir suspensão automática.
Sem Kléber, que participou do restante das atividades com o grupo, a grande novidade na lista dos 20 jogadores relacionados por Luxemburgo é o atacante Max. Contundido quando o comandante alviverde chegou ao clube, o jogador esteve perto de ser dispensado, mas pode ganhar uma chance no banco de reservas diante da equipe colorada.
O lateral-esquerdo Jefferson, já em melhor forma física, também está na lista de relacionados. Dos 20 atletas, dois serão cortados na concentração e não ficarão no banco.
A relação dos atletas chamados por Luxemburgo é: Marcos e Diego Cavalieri (goleiros); Élder Granja, Fabinho Capixaba, Leandro e Jefferson (laterais), Henrique, David e Gustavo (zagueiros), Pierre, Martinez, Wendel, Léo Lima e Sandro Silva (volantes), Valdívia (meia), Alex Mineiro, Lenny, Jorge Preá, Denílson e Max (atacantes).
Comentários