Repórter é agredido por professor em Juína
O repórter Caubi Gonçalves da Tv Liberdade, afiliada do SBT em Juína foi agredido por um professor de nível Universitário na manhã desta quinta feira (15). O fato ocorreu na sede da emissora. Segundo o repórter o professor teria sugerido que o mesmo fizesse uma matéria jornalística, o repórter, porém se recusou. A reação do professor foi de baixaria. “Ele me xingou com vários palavrões, foi preconceituoso criticando minha cor e minha religião, e me deu um soco no peito”, contou o repórter.
Os ânimos do professor foram contidos pela equipe da televisão, que presenciou o episódio. O caso teve repercussão na cidade e foi repudiada pela imprensa local. “É inadmissível como uma pessoa culta como um professor, tenha uma atitude dessa. É reprovável”, opinou Salmo Silva diretor da Rádio Educadora de Juína.
Nesta sexta feira (16) a direção da escola onde o professor atua procurou o repórter para se desculpar. O professor não foi encontrado para comentar o fato. O repórter é evangélico e afirmou que não vai processar o professor. “Ele esta desculpado, vamos deixar quieto, pra mim foi apenas um ato indevido que aconteceu na minha vida”, completou.
Segundo a escola, o professor identificado como “Erasmo”, esta passando por problemas psicológicos.
Comentários