Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Maio de 2008 às 10:33
Por: Marcelo Pedroso/Direto de Trem

    Imprimir


Os advogados Rogério Neri de Souza e Ricardo Martins chegaram às 11h18 à Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, acompanhados por um médico. Eles foram ao local para checar informações de que a madrasta da menina Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, estaria com quadro de hemorragia.

Segundo uma pessoa que trabalha no presídio e não quis se identificar, ela estaria recusando a alimentação desde quando chegou ao local e comendo apenas frutas e o café da manhã.

Anna Carolina está presa desde o dia 7, quando ela e o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Inicialmente, a madrasta da menina ficou na Penitenciária Feminina de São Paulo, mas foi transferida para Tremembé menos de 24 horas depois de sua entrada, após um protesto das presas.

Isabella foi encontrada ferida no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180471/visualizar/