Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 16:49
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


O presidente do PSC (Partido Social Cristão) em Mato Grosso, professor Victório Galli, representante da igreja evangélica Assembleia de Deus, acredita que a legenda terá votação expressiva nas eleições do ano que vem. Segundo ele, o partido está avaliando um nome para candidato a governador e também lançará chapas a deputado estadual a federal e senador. Para isso, Galli está se desdobrando nas viagens em todas as regiões do Estado, desempenhando as funções políticas e eclesiásticas.

No último final de semana, Galli percorreu dez municípios. Em Nova Canaã, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Castanheira e Brasnorte trabalhou na instituição de diretórios provisórios do partido.

Em Colniza, o dirigente ministrou palestras para famílias, na Igreja Assembleia de Deus, sob a direção do pastor Izaqueu Mendes. E encerrando o giro pelo interior, realizou visitas políticas aos companheiros do PSC em Cotriguaçu, Juruena, Aripuanã, Juína e Nova Olímpia.

“O quadro é bastante animador, porque estamos ganhando visibilidade a cada dia. Já estamos com diretórios em 115 municípios e em todas as regiões do Estado teremos candidatos a deputado estadual e a federal”, disse Victório.

Conforme o deputado, a Executiva Nacional já definiu o nome do vice-presidente nacional, Everaldo Pereira, a candidato à Presidência da República. “Em Mato Grosso, vamos avaliar a possibilidade de apresentar candidato ao Governo”, afirmou Victório.

O PSC já conta com mais de 15 mil filiados em Mato Grosso. Nas últimas eleições municipais o partido elegeu um prefeito (Rio Branco), seis vice-prefeitos e 33 vereadores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18050/visualizar/