Renato Gaúcho está muito bem, diz Luxemburgo
O Fluminense treinou nesta terça-feira à tarde no CT do Palmeiras, preparando-se para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, no Morumbi. Aproveitando a passagem pela Academia de Futebol, que divide muro com o adversário desta quarta-feira, Renato Gaúcho conversou com Vanderlei Luxemburgo.
O comandante alviverde fez questão de elogiá-lo. "Ele está muito bem, já tem trabalho no currículo e isso é o que importa. Os títulos vêm depois", afirmou o vitorioso treinador.
Questionado se passou detalhes do São Paulo, clube com qual teve dois confrontos recentes nas semifinais do Paulista, Luxemburgo negou.
"O Renato também conhece o São Paulo. Hoje, todo mundo conhece todos os adversários", disse o companheiro de profissão. O treinador do time carioca, por sua vez, admitiu que a adrenalina sobe às vésperas de partidas como essa.
"Sem dúvida, a adrenalina bate às vésperas do jogo. Estamos na Libertadores e enfrentaremos o São Paulo, tudo pode acontecer. Ninguém é favorito, os dois têm 50% de chances", adiantou Renato, que disse esperar um futebol mais bonito, já que as duas equipes têm vários jogadores diferenciados.
O treinador tricolor não confirmou se escalará Dodô e Washington como dupla de ataque para o confronto com o São Paulo.
Comentários