Ronaldinho Gaúcho e Deco estão sumidos, segundo jornal espanhol
O Barcelona atravessa um dos piores momentos de sua história. Derrotas em campo, críticas à diretoria e confusão com jogadores são apenas alguns dos dramas vividos pelos torcedores nesta temporada. Segundo o jornal "Sport", da Espanha, uma prova da bagunça é que Deco e Ronaldinho Gaúcho, duas das principais estrelas do elenco, estão desaparecidos.
De acordo com o diário, Ronaldinho Gaúcho não vai ao centro de treinamento do Barça há quatro dias. O brasileiro havia entrado há pouco tempo na terceira fase do tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na perna direita. Pela programação feita pelos médicos, o meia seria reintegrado ao elenco no fim desta semana, quando poderia recomeçar os treinos físicos normais e com bola. No entanto, esse sumiço prejudicou o trabalho, e não há mais previsão sobre o Gaúcho, já que a temporada terminará no próximo domingo.
O caso de Deco não é tão grave, mas ainda assim merece destaque. O jogador da seleção de Portugal era esperado no clube na última segunda, dia seguinte ao jogo contra o Mallorca, porém não apareceu. Ele ficou revoltado com o comportamento da torcida nessa partida e pediu para ser substituído no intervalo. Desde então, desapareceu.
Os dirigentes do clube tentarão localizá-lo, mas não foram felizes. Segundo o diário "Sport", para jogar panos quentes, cúpula de futebol do Barcelona decidiu informar à imprensa que Deco tinha permissão para faltar ao treinamento de regeneração.
Comentários