Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Maio de 2008 às 18:13
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Numa reviravolta sem precendentes, o PDT de Várzea Grande pode mudar de opinião e apoiar a candidatura do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Júlio Campos, do DEM, a prefeito daquele município.

Em negociação conduzida pelo deputado estadual Gilmar Fabris e pelo senador Jaime Campos, irmão de Júlio Campos, os pedetistas teriam aceito a "estrutura" proposta pelos democratas e devem se reunir ainda hoje apenas para "bater o martelo".

Fontes do diretório regional informaram, agora há pouco, que uma intervenção não está descartada em função de o PDT varzeagrandense estar "fugindo da órbita" da orientação da direção nacional, contrária à aliança com democratas.

"Uma aliança como essa, feita ao arrepio da direção regional e da nacional, não é aceitável se não for muito bem discutida e amarrada dentro dos princípios e das bandeiras de luta defendidas historicamente pelo PDT", declarou uma alta fonte da executiva estadual, para o Olhar Direto.

Na manhã de hoje, o quadro era totalmente diferente, de acordo com fontes pedetistas, mas a "força dos Campos foi preponderante para a mudança da situação em favor de Júlio Campos". "Essa é a nova realidade", avaliou uma terceira fonte.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180809/visualizar/