Programa Luz Para Todos beneficia várias comunidades de Várzea Grande
A comunidade de assentados Nossa Senhora Aparecida conhecida como Sadia I, recebeu nesta quinta-feira, o Programa Luz Para Todos, um projeto em parceria com o governo federal onde 151 famílias tiveram energia elétrica em suas casas. Os moradores já podem equipar suas casas com eletrodoméstico ganhando mais conforto e qualidade de vida.
"Uma casa com energia elétrica pode contar com inúmeros benefícios. As pessoas ganham em qualidade de vida, pois poderão contar com o mesmo conforto da cidade. Sem contar que os poços artesianos funcionarão e os assentados poderão se beneficiar da agricultura irrigada", frisa o secretário municipal de meio ambiente e agricultura, Celso Brandão.
Segundo ele, o início do assentamento coincidiu com a atual administração. E desde então, estão recebendo toda a assistência técnica e logística da Secretaria. "Somos parceiros com o governo federal nesse projeto e estamos abertos a novas parcerias", assegura o titular da pasta.
Celso Brandão reafirmou que os atuais projetos terão continuidade. "São projetos importantes que não podem ser interrompidos", afirma.
Além do secretário, que representou o prefeito Murilo Domingos, todo o staff municipal prestigiou a chegada da energia elétrica. A senadora Serys Marli também participou da cerimônia, assim como representantes da Eletronorte e da empresa Rede/Cemat.
Comentários